quarta-feira, dezembro 12, 2007

crônicas de um blogueiro, parte 2

continuação do livro virtual que estou escrevendo. Quem não leu a primeira parte, ela está disponível para download neste link. Obrigado a todos que comentaram e outros que encheram meu saco para postar logo a nova crônica. Esta segunda é parte de um série de quatro crônicas com a temática mais voltada para relacionamento.

Vocês verão que alguns personagens serão recorrentes nos textos. Esta nova crônica apresenta um deles. Baixem. Quem quiser que eu mande por mail, é só pedir. Críticas e sugestões são bem vindas.

DOWNLOAD: Muito sexo, um século depois
(não se preocupem, é apropriado para o ambiente de trabalho)

7 comentários:

Carbono disse...

Boa... a primeira parte ficou massa, você tem futuro como cronista. Mas uma dúvida, você escreve na hora ou quando chega em casa?

outra coisa, estão te convidando para passar 1 ano em uma ilha deserta.

http://dcarbono.blogspot.com/2007/12/abandonando-tudo-para-viver-numa-ilha.html

Bituchi disse...

Bruno, show de bola! Tá pegando a veia mesmo, hein? ahauahauahau
Essa tua preocupação me persegue há alguns anos... tenho 3 projetinhos de "5contra1" aqui em casa ahauahauahaua
Realmente... como será amanhã????

Parabéns pelo texto! Continue, please!

Abração!

Oscar Alho disse...

Olá convidei você para responder um MEME poder ver nesse link...

http://www.caialho.com.br/index.php?newsid=252


Abraços

Anônimo disse...

fuderoso!

Davi disse...

Aê bpe!
Acho q já posso me considerar teu fã
eheh =P

Anônimo disse...

É rapá... essa é uma preocupação minha também.
Muito bacana, aguardamos as próximas.

Poli Evas disse...

MUITO BOM!

Coomo sempre...

;)

Ja to de volta para as revisoes