quarta-feira, dezembro 05, 2007

livro virtual, crônicas de um blogueiro

há algum tempo estou ensaiando para colocar uma coluna aqui no mother. Infelizmente os posts são relativamente grandes e complica a logística da coisa. Decidi então pegar os textos (a maioria deles com tom humorístico), dividí-los em várias partes e liberá-los semanalmente aqui no blog. O primeiro deles se chama A vida sexual secreta dos motoristas de ônibus e está disponível no link acima. Baixem por favor e opinem, cada um tem pouco mais de uma página. Os textos se tornarão um pequeno livro ao final. Valeu.

update: link para a segunda crônica do livro.

13 comentários:

Bituchi disse...

Oi Bruno!!!
Super legal essa tua iniciativa!
Li seu texto, viajou legal ahauahauahauahau
Adorei, sei muito bem como é essa coisa de quando estamos solitários no meio de muita gente, começamos a imaginar ou tentar supor a vida das pessoas. Muito bom!
Parabéns e continue!!

Anônimo disse...

Ótimo texto, e uma boa idéia também, qualquer vou tentar o mesmo jogo hahahaha

Davi disse...

caraca, bpe =]
mto bom mermo!
tô ansioso pro proximo capítulo =P

Anônimo disse...

Parabéns! Texto muito bacana!

Orlando Biano disse...

Porra, ótima crônica, já experimentei fazer isso também, só que na sala de aula, quando a aula estava tediosa... à espera da próxima...

Anônimo disse...

caralho, muito bom mesmo. Adorei o jogo.. hehehe

Bocaberta disse...

Oi Bruno, que iniciativa legal a sua, o texto tá bem bacana, esperando desde já os outros capítulos.Queria te convidar para dar um pulinho lá no Bocaberta, tem promoção de aniversário de 1 ano e vai ter presente.Passa por lá e participa.
Abração
Krika

Anônimo disse...

Show de bola o texto. Vai ser um ótimo livro no final, se continuar nessa linha! Eu estou escrevendo um livro (tá com 60 páginas ainda, mas espero chegar em 200...), o tema é completamente diferente, mas já havia me passado pela cabeça em fazer algo parecido, publicar na net.

Anônimo disse...

grande ideia Brunão

me amarrei no texto

abração

Thales
http://lista10.blogspot.com

big mother disse...

ei, Ronaldocgq, vai em frente, velho. Posta aí na net para a gente baixar quando estiver pronto =D

valeu pelos comentários, e-mails e scraps, galera.

Anônimo disse...

Putz, mto bom!

Zé Luiz Sykacz disse...

Sensacional!

Adorei a idéia rapaz. Eu tenho um blog literário bem mequetrefe (Não, isso não é falsa modéstia), e acho que futuramente vou me inspirar em vc pra fazer algo parecido: um livro ou, o que no meu caso seria mais coerente, uma folha de A4 escrita à mão em frete e verso.

A crônica do ônibus está fantástica. Inteligente, engraçada, irônica na medida certa. Virei fã.

Parabéns!

Um abraço!

Anônimo disse...

Oi bruno, como todos gostei do texto. Algm tempo tentei algo parecido mas chava-se netvela, mas como não vi algo do gnero fiquei cmedo de postar. É preciso registra os testos? me mande umas diks gi.Demais@gmail.com