livro virtual, crônicas de um blogueiro
há algum tempo estou ensaiando para colocar uma coluna aqui no mother. Infelizmente os posts são relativamente grandes e complica a logística da coisa. Decidi então pegar os textos (a maioria deles com tom humorístico), dividí-los em várias partes e liberá-los semanalmente aqui no blog. O primeiro deles se chama A vida sexual secreta dos motoristas de ônibus e está disponível no link acima. Baixem por favor e opinem, cada um tem pouco mais de uma página. Os textos se tornarão um pequeno livro ao final. Valeu.
update: link para a segunda crônica do livro.
update: link para a segunda crônica do livro.
13 comentários:
Oi Bruno!!!
Super legal essa tua iniciativa!
Li seu texto, viajou legal ahauahauahauahau
Adorei, sei muito bem como é essa coisa de quando estamos solitários no meio de muita gente, começamos a imaginar ou tentar supor a vida das pessoas. Muito bom!
Parabéns e continue!!
Ótimo texto, e uma boa idéia também, qualquer vou tentar o mesmo jogo hahahaha
caraca, bpe =]
mto bom mermo!
tô ansioso pro proximo capítulo =P
Parabéns! Texto muito bacana!
Porra, ótima crônica, já experimentei fazer isso também, só que na sala de aula, quando a aula estava tediosa... à espera da próxima...
caralho, muito bom mesmo. Adorei o jogo.. hehehe
Oi Bruno, que iniciativa legal a sua, o texto tá bem bacana, esperando desde já os outros capítulos.Queria te convidar para dar um pulinho lá no Bocaberta, tem promoção de aniversário de 1 ano e vai ter presente.Passa por lá e participa.
Abração
Krika
Show de bola o texto. Vai ser um ótimo livro no final, se continuar nessa linha! Eu estou escrevendo um livro (tá com 60 páginas ainda, mas espero chegar em 200...), o tema é completamente diferente, mas já havia me passado pela cabeça em fazer algo parecido, publicar na net.
grande ideia Brunão
me amarrei no texto
abração
Thales
http://lista10.blogspot.com
ei, Ronaldocgq, vai em frente, velho. Posta aí na net para a gente baixar quando estiver pronto =D
valeu pelos comentários, e-mails e scraps, galera.
Putz, mto bom!
Sensacional!
Adorei a idéia rapaz. Eu tenho um blog literário bem mequetrefe (Não, isso não é falsa modéstia), e acho que futuramente vou me inspirar em vc pra fazer algo parecido: um livro ou, o que no meu caso seria mais coerente, uma folha de A4 escrita à mão em frete e verso.
A crônica do ônibus está fantástica. Inteligente, engraçada, irônica na medida certa. Virei fã.
Parabéns!
Um abraço!
Oi bruno, como todos gostei do texto. Algm tempo tentei algo parecido mas chava-se netvela, mas como não vi algo do gnero fiquei cmedo de postar. É preciso registra os testos? me mande umas diks gi.Demais@gmail.com
Postar um comentário