sexta-feira, julho 13, 2007

as 10 séries que fizeram parte da sua vida

fui convidado pelo Thales do Lista10 a participar de um meme sobre o tema descrito acima. Não foi muito difícil, mas minhas opiniões são antigas, já que eu quase não assisto tv desde os dezessete anos mais ou menos. Deixem nos comentários as opiniões de vocês. Aí vão as séries, não estão em ordem de prioridade.

1- Chaves
2- Simpsons
3- Batman, the animated series
4- Dragon Ball
5- Cavaleiros do Zodíaco
6- Spiderman, animated
7- Cyber Cops
8- Chapolin
9- Um amor de família (acho que era esse o nome)
10-Pica-Pau

Estou aproveitando para convidar o pessoal do Inovavox, Ewwww, Teobaldo HP, QStress e Blog Dumitraqui para participarem também.

Um comentário:

dumitraqui disse...

parece increíble pero casi todas las de este listado he visto

el chavo, los simpson, batman, dragón ball, caballeros del zodiaco, spiderman y el chapulin...