quinta-feira, dezembro 31, 2009

feliz ano novo para vocês, sempre (!)

já é ano novo na Austrália, onde rolou essa foto. Pra gente vai acontecer daqui a algumas horas. Não sei nem se tem exatamente alguém vendo o blog agora [rs]. Mas, pra quem não achava que iria terminar o ano com o Mother de pé, estamos até bem. De qualquer forma é uma felicidade desejar para vocês mais um FELIZ ANO NOVO! No que for possível tou por aqui de novo em 2010 para melhorar o dia de vocês. Grana, saúde e sucesso nesse novo ano.

Tem Copa pela frente, vou precisar ajudar mais a galera com o Futweet... será fantástico. Então, desde já, vou convidar os interessados em postar nesse blog mandar um e-mail pra mim [mother.joana@gmail.com] demonstrando a sua intenção. Não precisa ter sido blogueiro ou coisa assim, eu não sou Kibeloco. Espero ter companheiros aqui em 2010. No mais, VALEU!


Um comentário:

celular net disse...

Adorei o conteúdo do seu site. Aproveite e visite o meu site http://www.celularespiao.net Conheça este incrível celular batizado de Telefone Espião. A única maneira de você fazer uma escuta de celular. Funciona de modo discreto e grava todas as chamadas recebidas e efetuadas do celular alvo. Lista todas as chamadas com numero, dia, duração da ligação, e hora. Vendemos o celular em duas versões para sua escolha.