segunda-feira, setembro 07, 2009

imagina o trabalho que deve ter dado

volta e meia a gente posta aqui alguma maravilhosa criação de alguém com muito tempo livre. Esse aí é uma espécie de cidade miniaturizada muito detalhista. Impressionante o nível de detalhe que o criador chegou. Geralmente a gente vê a galera desperdiçando um tempão com Lego. Aqui tem outra galeria muito realista.

Update: esse aí não vale mais, efeito de Photoshop, hehehe.

4 comentários:

juh disse...

isso ai eh um efeito no produzido no photosshhop..o q ue esta vendo eh um cidade reeal, que com efeito paraece uma cidade miniatura. Ja sobre a respeito e algns blogss postaram tb! =)

G disse...

A técnica chama-se TiltShift.

Dá uns efeitos muito giros.

Igo Bione disse...

Olá Mother Joana,

Estou sempre acompanhando seu blog! Acho muito bom! =D

Nunca comentei, não sei o motivo... acho que ficava mais tempo rindo com os videos engraçados! Pois entao, comento hoje, num post sobre fotografia (meu hobby e profissão)

Esta técnica, como nosso colega acima falou, é chamada de tilt-shift. Pode ser aplicada no photoshop ou com uma Lente apropriada para ser acoplada na camera! Essa técnica "deixa" o fotografo diminuir a área nítida em grandes imagens e com a lente apropriada também nos deixa a vontade a colocar a linha de foco onde quisermos. Dando a impressão de miniatura, o tilt-shift já apareceu em algumas publicações da Folha de São Paulo (não me lembro o fotógrafo - desculpem a memória).

Mais uma vez parabéns pelo bom conteúdo do blog e estarei sempre acompanhando -Feed.

Abraço!

big mother disse...

COOOL. Nunca tinha visto até então :)