segunda-feira, abril 13, 2009

o tipo da coisa que me deixa revoltado (3)

o que vocês acham? Vale "encoleirar" os pivetinhos pra evitar que eles saiam por aí fazendo o que toda criança faz? Clique aqui para ver mais imagens. E os pais? São péssimos como esses aqui? Acho que eles aprenderam a criar os filhos com este manual, só pode.


3 comentários:

Unknown disse...

Depois teu filho sai correndo atrás de uma bola e morre atropelado por um ônibus e você não sabe porque!
Isso ai é muito usado na Europa e é visto normalmente.
Provavelmente nunca será aceito por aqui pela cabeça pequena das pessoas!

Dazed and Confused disse...

cara, eu usei isso qdo era muito pequeno.. meu pai botava isso em mim e no meu irmao qdo saía com a gente.. mas há um porem, meu pai nao tem uma perna, ele perdeu ela antes de eu nascer.
Eu me lembro dele contar a historia de uma coroa que ficoou revoltada qdo viu ele passeando com a gente na 'correia', mas ele virou pra ela e disse: vc esperava que eu com uma perna saísse correndo atraz de duas criancas na rua?.. bom nao preciso dizer que isso calou a boca dela.. mas de qqr maneira eu acho uma bopa ideia, para ensinar a crianca a ter limites. Nunca eh bom deixar crianca solta.. isso sim, eh um sinal de ser um pai ruim, deixar a crianca solta correndo pra lah e pra cah..

Anônimo disse...

um dia eu tava voltando do trabalho de carro e quando estava subindo a rua na lomba um homem de uns 30 e pouco anos deixou o portao da casa aberto sem querer e um gurizinho de mais ou menos 1 aninho saio pra rua se eu nao estivese ali pra bozina pro cara quem sabe o que teria acontecido coma criança, mas o fato é que criança não entende com essa idade quase nada de risco ou perigo e na rua existe muito tipo de gente as ruins as boas e nunca se sabe com quem vai encontrar na rua, uma criança é muito facil de se perder eu não sou contra nem a favor disso ai mas não se sabe o verdadeiro motivo dos pais de estarem fazendo o que fazem