sexta-feira, outubro 10, 2008

o melhor do mother no portal abril


está realmente difícil manter dois blogs atualizados. Estou sem tempo para escrever. Mas, na medida do possível (e um pouco mais) estou trabalhando para tornar o mother o melhor blog dessas bandas. Quem acredita que chegaremos lá diga amém (rs). Vamos aos links.

- bêbados e suas bebedeiras (galeria)
- aposto que você também olharia (vídeo)
- perdendo a vergonha no big brother (nsfw)
- inri cristo, versão mística de umbrella (vídeo)

4 comentários:

Truco,.mas.....quase poker! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Truco,.mas.....quase poker! disse...

Amém três vezes!!! Não tenho costume de comentar os posts do blog, e o conheci há uns 6 meses atrás... Então desde sempre, toda semana não deixo te ler! Gosto da seção de games, mas de maneira geral o blog é definitivamente agradabilíssimo! Se bem que acho que acho o Mother o melhor dessas bandas por conta dos posts, sagazes (como o dos japoneses e a exposição que eles fazem da mulher na mídia e os do BBB ao redor do mundo, com a exposição que as mulheres fazem delas na mídia), divertidos, atuais e de certa maneira, afetuosos.

Ah! Aproveitando a insônia 9escrevi quase nada né...), é frustrante não ver vc no orkut. Segue o link do meu perfil, será uma alegria receber sua visita por lá! Abçs!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=5721355924518046338

Anônimo disse...

asdhuaduah caiu igual merda.... de porco

Anônimo disse...

Mother, uma coisa bem simples que eu ainda não achei aqui, e ajudaria muito, seria um link para o outro blog! Pois eu mesmo, só agora de uma semana pra ca que me acostumei a acessar os 2, e se tivesse um link, convidando o povo daqui a ir pra la e vice versa (não necessariamente nessa ordem! =D), facilitaria a vida bastante, e também até aumentaria o nº de acessos, não?
abçs.
t++