segunda-feira, outubro 22, 2007

bobagento, meme lliterário

a galera do bobagento me convidou para um meme literária que consiste em pegar o livro mais próximo, ir na página 161, copiar a 5ª frase completa e colar aqui. Estou no trabalho e aqui tem um monte de livros e revistas em quadrinhos empilhados. Peguei o primeiro que tinha mais de 161 páginas. Taí a frase: "Os usuários gostam de ver tudo o que há disponível de uma só vez quando param para fazer compras". Totalmente desinteressante, eu sei. Foi tirada do livro acima. Bem, para dar prosseguimento convido a galera do Blog do Noel, Inovavox, EW!, Teobaldo HP e a Ester.

2 comentários:

Renan disse...

cara
eu já havia respondido esse meme. =(
mas nao tem problema.

Eu vou fazer um apdate lá dizendo que você me convidou tbm.
falow!!

Arthur Rolim disse...

"Para o homem, sexo é sexo e amor é amor."