terça-feira, fevereiro 13, 2007

mulher faz jóia com animais de estimação

Cinzas de dois cães e um gato foram aquecidas a 3.000º C até virarem pedra preciosa. "Agora eles ficarão comigo para sempre", diz a dona. Uma inglesa de 44 anos apaixonada por seus animais de estimação transformou as cinzas de dois cães e um gato em um belo anel de diamante. Sue Rogers pagou US$ 6.238 (R$ 13.156) para que o carbono extraído dos falecidos Lucky (um old english sheepdog), Sam (um golden retriever) e Patch (o gato) fosse usado na produção da jóia. "Estou deslumbrada com meu anel. Ele significa que posso ter meus bichinhos ao meu lado para sempre", disse Sue ao jornal "Daily Mail". "Meus animais significavam tudo para mim. Mesmo que eles tenham partido, estão comigo. É um lindo anel e uma brilhante idéia." continue lendo.

Nenhum comentário: