quarta-feira, fevereiro 14, 2007

aviso mother joana

iai pessoal,

estamos novamente em campanha para aumentar o tráfego do blog. Já conseguimos um bom número de pessoas na última, mas obviamente nosso objetivo é conseguir levar as buerosidades deste site a cada vez mais interessados. Então, pedimos que indiquem o blog para amigos, linkem nos blogs de vocês, mandem o link pelo msn (e etc) de forma que consigamos ampliar o tráfego. Agradecemos à galera que sempre está por aqui e o "mother.joana@gmail.com" está sempre aberto a sugestões e parcerias. Valew.

6 comentários:

Anônimo disse...

tah na minha msg pessoal do msn jah

big mother disse...

valew =)

Anônimo disse...

Faça um link pro wikidoido:

http://www.wikidoido.com

Se você ver, tem posts com vídeos que tem lá "Coloque este vídeo no seu blog". Pegue o código e coloque o link pro wikidoido. Se você gerar bastante visitas, vai figurar na página principal de lá, que é page rank 2. Dá uma olhada lá.

Anônimo disse...

Dá uma olhada:

http://www.wikidoido.com/WikiDoido:Promova_seu_blog

Anônimo disse...

To sempre espalhando voces ai pros meus amigos, incrivel como tem mta gente do CIn que nao sabe da existencia, ou sabe e nao sabe que é de lá... continuem assim.

big mother disse...

obrigado pela dica erick. Eu já tinha incluído o wikidoido na lista de "sources" do blog, mas não tinha a visto a opção de linkar o vídeo. Assim que atualizar o blog eu crio um banner do site e coloco no blog roll ^^