sexta-feira, novembro 17, 2006

[ mother joana ] mission completed 100%

hoje eu recebi este aviso do site que gerencia as visitas da gente. Trocando em miúdos a gente estourou a cota free de 1000 page views/dia. Quem visitava o blog quando não passava de 50 visitas por dia e viu a gente lançando a campanha "Rumo a 1K" deve estar tão satisfeito quanto nós mesmos. Depois de mais de 900 posts nestes sete meses, enfim atingimos a meta. Mas, ainda temos que manter, afinal é "page views/dia". Então, do nosso lado eu só posso prometer mais buerosidades e um layout melhor em breve (hehehe). Do lado de vocês eu gostaria de pedir que continuassem contribuindo com visitas, linkando nos blogs de vocês e principalmente indicando por msn ou gtalk para a galera que vocês conhecem. Agradecimentos aos contributors e à galera do Rapadura, Sedentario, Omedi e Ossos, além de outros blogs, pela força. Bem, agora é rumo a 2K :)

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuu
Que que houve nesses ultimos dias ? De repente o numero de pessoas no gabbly aumentou surpreendentemente. Isso tem algo a ver com o cara louco lá do CIn ter
feito propaganda de vocês ?

Luciano Ska disse...

Parabéns, esse blog está cada dia melhor e 1000 visitas por dia ainda é pouco. Sempre que precisarem podem contar comigo.

Abraços.

Luciano Ska