sexta-feira, junho 09, 2006

Cartoons.Peekvid e Chuck Norris Karate Kommandos

Eu encontrei esse site usando o Stumble, e falando nele o site que BPE pôs nos post anterior eu já tinah encotrado há mais ou menos um ano, eheheheh... Isso me faz lemrbra de eu postar um site bem engraçado, e digamos, desmancha prazeres, mas deixa para o próximo...
Bem, nesse site a pessoa encontre um database legal com alguns desenhos antigos. Cheguei até a encontrar Hong Kong Phooey, um dos meus desenhos favoritos quando era garoto...
Os v[ideos em sua maioria estáo no YouTube, o que percebi que ele fez foi apenas organizar para você encontrar de forma mais fécil...
Entre as pérolas encontrei também uma coisa que nem sabia que existia, um desenho do grande Chuck Norris!!! Euaheuaheuha.
Divirtam-se!!!

Um comentário:

Arthur Rolim disse...

Acho q isso passava na globo nos anos 80, bons tempos...